LULA RECEBE LIGAÇÃO DE BUSH AGRADECENDO PELA PARCERIA, QUASE CHORA E CONVIDA O COWBOY PRA PESCAR


Em telefonema de despedida ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse hoje (19) que se sentiu honrado em ocupar o cargo e que foram muitas suas realizações nos oito anos de mandato. No entanto, ele não mencionou no telefonema quais foram suas realizações.

Segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, Bush também expressou gratidão aos amigos com quem trabalhou e mencionou especificamente o presidente Lula.

Lula, por sua vez, disse que considera um privilégio estar entre os presidentes brasileiros que puderam construir uma excelente relação com os Estados Unidos. De acordo com o porta-voz do Planalto, Lula também ressaltou a importância dos seis anos de trabalho em que seu mandato coincidiu com o de Bush.

Ao final do telefonema, que durou 10 minutos, Bush convidou Lula para fazer uma visita a seu rancho no estado norte-americano do Texas, e o presidente brasileiro reiterou o convite ao presidente norte-americano para uma pescaria no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários