
Em telefonema de despedida ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse hoje (19) que se sentiu honrado em ocupar o cargo e que foram muitas suas realizações nos oito anos de mandato. No entanto, ele não mencionou no telefonema quais foram suas realizações.
Segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, Bush também expressou gratidão aos amigos com quem trabalhou e mencionou especificamente o presidente Lula.
Lula, por sua vez, disse que considera um privilégio estar entre os presidentes brasileiros que puderam construir uma excelente relação com os Estados Unidos. De acordo com o porta-voz do Planalto, Lula também ressaltou a importância dos seis anos de trabalho em que seu mandato coincidiu com o de Bush.
Ao final do telefonema, que durou 10 minutos, Bush convidou Lula para fazer uma visita a seu rancho no estado norte-americano do Texas, e o presidente brasileiro reiterou o convite ao presidente norte-americano para uma pescaria no Brasil.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com