Mutuários da Cohab em Serra Talhada podem pedir escritura defintiva dos imóveis


foto: divulgação/perpart
Quatrocentos mutuários que residem nos imóveis construídos pela antiga Companhia Habitacional de Pernambuco (Cohab), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, podem solicitar a escritura definitiva do imóvel.

Da próxima terça-feira (31) até quinta-feira (2 de abril), a Caravana Itinerante da Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart) estará no município para receber as solicitações.

O atendimento será realizado na Escola Methodio de Godoy Lima (foto), que fica no Km 417 da BR-232, no bairro de Tancredo Neves, em Serra Talhada, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a Perpart, 400 cartas foram enviadas aos mutuários que têm direito à escritura definitiva. Na carta, estão escritos a data e o horário em que o morador deve comparecer à escola.

Exigência
Para solicitação da escritura, os mutuários devem levar ao local um número de telefone para contato (celular e/ou fixo) e os seguintes documentos:

- certidão de casamento (casados) ou certidão de nascimento (solteiros);
- CPF e identidade (para os casados, tanto os do marido quanto os da esposa);
- carnê da Cohab e quitação da Caixa Econômica Federal;
- documentos do imóvel (recibo de Compra e venda com firma reconhecida, e/ou procuração, distrato ou qualquer outro documento da casa).

Não sendo possível a presença do titular da residência, um familiar ou amigo, de posse da carta e dos documentos exigidos, poderá representá-lo.

Os moradores que não foram convocados e desejarem tirar dúvidas sobre a situação dos seus imóveis também podem comparecer à escola.

Solicitação
As pessoas que residem em algum imóvel construído pela antiga Cohab também podem solicitar a escritura da sua casa ou apartamento na sede da Perpart, localizada na Rua Dr. João Lacerda, 395, no bairro do Cordeiro, no Recife.

O atendimento acontece de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e na sexta, das 7h30 às 12h. A taxa de solicitação custa R$ 30.

Mais informações, pelo telefone (81) 3184-5000 ou pelo site da Perpart.

fonte:pe360graus

Postar um comentário

0 Comentários