ESTÃO QUERENDO INTIMIDAR O BELMONTE CANAL

De acordo com o Blog Palavras do sertão, estão tentando intimidar o Blog Belmonte Canal por ter divulgado uma nota do CREMEPE. Estamos solidários com nossos amigos do Belmonte Canal, a rede Blogger estará colocando uma nota de repúdio a esse ato absurdo contra a imprensa digital, confira:

Por Wilson Monteiro

Salgueiro-PE

O Belmonte Canal está sendo  pressionado porque publicou a matéria destaque em todos os jornais de Pernambuco sobre um falso médico que vinha atuando na região.

A prisão foi feita pela Polícia Federal e noticiada pelo Cremepe.

O blog "Palavras do Sertão" está solidário com o Belmonte Canal e espera que compreendam que a imprensa precisa ser livre para mostrar os acontecimentos que ocorrem no Sertão.

Foi-se o tempo em que não havia blogueiros.

Parabenizamos o Blog de Belmonte pela publicação e acrescentamos que a verdade prevalece em qualquer lugar e que o blog de São José de Belmonte tem o apoio da imprensa pernambucana.

Caro internauta, leia mais uma vez, a notícia.

CREMEPE E POLÍCIA FEDERAL FLAGRAM FALSO MÉDICO NO MUNICÍPIO DE MIRANDIBA

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), com apoio da Polícia Federal, flagrou um falso médico em plena atividade na manhã desta terça-feira (23) no município de Mirandiba, Sertão de Pernambuco, a 476 quilômetros do Recife.
Ademir Guerreiro Barbosa foi autuado por exercício ilegal da medicina enquanto prestava atendimento a pacientes na Unidade Mista Municipal Ana Alves de Carvalho. O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro onde prestou depoimento. O Cremepe vai abrir sindicância para apurar o caso.
Além dele, outros dois nomes são suspeitos de atuar como médicos plantonistas na mesma unidade de saúde, ambos sem o registro no Conselho Regional de Medicina. São eles: Jailson Paixão e Ronivaldo Cavalcante. Segundo informações, eles se passavam por médicos e trabalhavam no hospital, inclusive, no último fim de semana e nesta segunda-feira (22).
O Cremepe abrirá sindicância também para saber se existem médicos envolvidos em acobertar o exercício ilegal da medicina no município. O Conselho levará, ainda, o caso ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para responsabilizar os gestores municipais pelo mau uso de dinheiro público.
Fizeram parte da fiscalização em Mirandiba, o presidente do Cremepe, André Longo, o 2º secretário da entidade e responsável pelo departamento de fiscalização, José Carlos Alencar, a médica fiscal, Polyanna Neves, e a advogada do Conselho, Roberta Fernandes.
Da Assessoria de Comunicação do Cremepe.

Postar um comentário

0 Comentários