Nota do 23º Batalhão de Polícia Militar em Afogados da Ingazeira


Quixaba - Em menos de 24 horas após o registro de um homicídio nessa cidade a PM já prendeu os suspeitos. Policiais Militares lotados no 23º BPM, que atuam nessa cidade, após receberem informações de populares sobre o paradeiros dos homicidas, por volta das 15 horas de ontem, realizaram a prisão de Damião Cabral da Silva, 22 anos, José Genival Fernandes de Lima, 26 anos, e Charles Miguel dos Santos, 26 anos suspeitos de terem matado Jose Morato da SIlva, cujo corpo foi localizado por voltas das 9 horas da manhã de ontem (28/03), no interior da residencia da vítima, localizada no sitio Santa Cruz, zona rural desse município.

Os suspeitos foram detidos pela guarnição da PM no Distrito de Lagoa da Cruz horas após a verificação do homicídio e, segundo foi apurado, a motivação do crime era uma rixa antiga da vítima com seus executores.

Segundo o Major ALexandre Gomes, subcomandante do 23º BPM esse é o oitavo homicídio registrado na região no ano de 2011, ressaltou o Major que dos crimes registrados apenas em um caso o autor não foi preso, mas encontra-se com madado de prisão decretado. "Infelizmente não podemos impedir que os crime aconteçam, em especial nas circunstâncias em que vêm sendo executados. No entanto, a PM vem realizando um trabalho exemplar na região e juntamente com a Polícia Civil tem dado a resposta esperada pela sociedade. Se cometer crime vai ser preso" finalizou Alexandre Gomes. Ele ainda agradeceu a colaboração da poplação informando aos policiais militares sobre os crimes e seus autores, afirmando que sem essa colaboração dificilm ente a polícia conseguirá dar as respostas que a sociedade espera.

Foi ainda apreendida uma moto Honda Fan, cor preta, ano 2010, placa NXU 0 que etava com o suspeito Damião Cabral.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta apreendia, para a delegacia local para a adoção das providências cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários