
Durante uma operação para capturar um foragido da justiça em Buíque, no Agreste de Pernambuco, um policial militar foi morto após levar um tiro no pescoço, na tarde dessa quinta-feira (27).
A ação acontecia no Sítio Jatobá, zona rural do município, e tinha o objetivo de prender Dielzo de Lima Silva, idade não informada, acusado de vários roubos e foragido da Penitenciária de Canhotinho.
Na perseguição, o PM Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 4º Batalhão da Cidade, levou um tiro de grosso calibre no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Memorial de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Saúde.
O corpo do policial foi entregue à família para sepultamento que será realizado na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Custódia.
Dielzo de Lima continua foragido, mas as buscas continuam. Segundo a polícia, o bandido entrou na caatinga, dificultando a captura. Cerca de 80 policiais do Grupo de Apoio Tático Intinerante (GATI), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) participam da operação.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com