Caminhada gigante no Bom Jesus empolga moradores e majoritária


Uma explosão de alegria foi o que se viu ontem à noite durante a caminhada da Frente Popular de Serra Talhada no Bairro do Bom Jesus nas ruas 1 e 2. Foi impossível não se contagiar com o calor da militância azul, a contundência dos discursos ouvidos desde os vereadores que compõem a coligação até o mais esperado orador da noite, o futuro prefeito da cidade Sebastião Oliveira (PR), que firmou o compromisso de acabar com os transtornos causados pelo matadouro que existe no local, construindo o matadouro regional da cidade. Foi aplaudido com entusiasmo pelo público que seguiu ovacionando Sebastião quando ele prometeu instalar uma escola de tempo integral no bairro.

“É muita diferença de Sebá pra o outro. Só não enxerga quem não quer”. Disse a moradora da casa número 946, da Rua 2, Maria da Penha Medeiros, que é aposentada. “O outro lado já teve muito tempo e maltratou os aposentados”, completou. Dona Maria foi uma dos milhares de moradoras do Bom Jesus que vestiu azul e saiu de casa pra ouvir o discurso dos representantes da FPST.

O médico querido da população serratalhadense, que será o futuro vice-prefeito da cidade, Dr. Fonseca arrancou aplausos da multidão quando afirmou: “este é o palanque do trabalho, da união e da paz. Aqui estão às pessoas que sabem fazer e fazem por Serra. Deixamos de lado as velhas intrigas e estamos todos juntos - eu, Augusto César, Geni Pereira, Inocêncio Oliveira e o grande mentor de tudo Sebastião Oliveira pra fazer Serra Talhada mudar e melhorar”.

A quantidade de gente presente ao evento era a prova inconteste de que a cidade quer mudança e não continuidade. O reflexo dessa verdade estava estampado nas centenas de bandeiras erguidas nas mãos dos moradores e penduradas nas casas ao longo das ruas. O pedreiro Marcos Lopes da Silva segurava os dois netos gêmeos sentado na cadeira em frente a sua casa na Rua 1. Ele esperava ansioso pela passagem de Sebastião se lembrando das palavras dele quando falou sobre os insucessos na vida do candidato do PT. “É tudo verdade o que Sebastião disse. “Ele realmente não teve êxito na vida. O posto fechou. Não conseguiu terminar a faculdade. É uma pena pra um pai que aposta na educação do filho. Eu prefiro votar em Sebastião que fez as coisas sempre direito e orgulha a família”

Já Maria Augusta Mariano, dona de casa, esperava Sebastião e Dr. Fonseca para abraçá-los e cumprimentar Sebastião pelas palavras dele quando disse que tem as mãos limpas e nunca se envolveu em falcatruas, numa referência aos escândalos do bode, do peixe, do concurso e as contas rejeitadas da oposição. “Eles pensam que o povo é besta. Mas a gente vai dar a resposta no dia da eleição”.

No final da gigantesca caminhada Sebastião, Fonseca, Geni, Augusto, lideranças e coordeanores da FPST fizeram uma breve avaliação do evento como sendo um sucesso absoluto numa clara demonstração de que Serra Talhada já decidiu que quer mudar e melhorar. Nesta sexta-feira Sebastião visita o Logradouro e a Fazenda São Miguel.

Assessoria do candidato Sebastião Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários