Sem um aeroporto Serra Talhada pode ficar de fora dos investimentos da Copa 2014

A SECOPA-PE  realizou ontem (31) um grande Seminário  Regional da Copa 2014 com a presença de vários jornalistas do interior de Pernambuco.

A discussão girou em torno dos locais que estão sendo erguidas as construções da "Cidade da Copa" uma imensa estrutura está surgindo em São Lourenço, o complexo de obras que vai falicitar o tráfego e o acesso ao estádio durante os jogos.

A novidade é que houve um anúncio do Secretário Extraordinário da Copa, Ricardo Leitão, quando questionado por esse blogueiro a respeito dos investimentos no interior para receber os turistas, Ricardo Leitão informou que no dia 11 de setembro data agendada para a realização do Seminário em Serra Talhada, será discutida a questão de um aeroporto para que haja uma aproveitamento dos turistas no decorrer  dos jogos, inclusive, a Capital do Xaxado possa receber uma seleção, tudo vai depender da infraestrutura. Então ficou bem claro que sem aeroporto Serra Talhada fica de fora de qualquer manifestação Pró-Copa 2014.

Nosso registro dos profissionais na "Arena da Copa" ao meu lado a jornalista Josélia Maria de Petrolina, o jornalista Claudio Castanha de Gravatá e o radialista de Salgueiro no Sertão, Damião Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários