Serra Talhada//Sebastião esclarece: Não vai acabar com programas do Governo Federal


A Praça do bairro da Cohab ficou tomada na noite desta segunda-feira (10). As pessoas saíram de suas casas para ouvir o que o candidato da Frente Popular de Serra Talhada Sebastião Oliveira (PR) tinha a dizer. No palanque, nomes como os ex-prefeitos Geni (PSB) e Nildo Pereira e o deputado estadual Augusto César (PTB). O candidato a vice-prefeito Dr. Fonseca (PTB) lembrou a importância dos políticos que compõem a coligação para Serra Talhada. “Inocêncio Oliveira, Augusto César, Sebastião Oliveira. Esses são homens que trouxeram as obras estruturadoras para todos os cantos da cidade”. E ainda citou o governador Eduardo Campos: “Sebastião foi secretário de governo de Eduardo e está trazendo a experiência do melhor governador do país”.

Quando assumiu o microfone, Sebastião Oliveira também fez questão de ressaltar a importância da união para a sua campanha. “Estamos chegando à reta final de uma eleição que não foi construída por mim, mas por vocês, por quem eu encontro nas ruas”. O candidato combateu o clima de terror que os opositores tentam instalar na cidade, espalhando mentiras para a população. “Estão dizendo que vou acabar com os programas do governo federal. O Garantia Safra, o Bolsa-Família. Isso é um absurdo. Esses programas são direito de vocês. E ainda vou ampliá-los, criando o Bolsa Família Municipal”.

Sebastião Oliveira falou também do dirigível, peça de campanha que foi alvejada por tiros. “Voltamos à época do cangaço? Pois podem ter certeza que eu estou ainda mais animado. Meus pais me ensinaram a não me abater diante das adversidades”. Depois do discurso, Sebastião desceu do palanque improvisado e foi caminhar pelas ruas do bairro.

 Assessoria do candidato Sebastião Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários