Debates continuam em nova audiência marcada para o próximo dia 13
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco realizou ontem (29) mais uma audiência com as usinas Cruangi e Maravilhas. Na ocasião, foram apresentados os atuais estágios da Ação Cautelar e da Ação Civil Pública (ACP), ambas propostas pelo MPT na Vara do Trabalho de Goiana. Ainda, diálogo com fornecedores rendeu frutos, chegando a consenso com a Cruangi.
A Usina Cruangi apresentou listagem com os nomes dos fornecedores a quem devia e os valores do crédito de cada um deles, sendo a lista aprovada pelo Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindicape) e pela Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP). Ficou decidido que será pedido ao juiz que os fornecedores que têm o
crédito de até mil reais recebam o pagamento antes daqueles com débitos maiores, os quais receberão proporcionalmente de acordo com o débito da Cruangi e a disponibilidade de valores para o pagamento.
Estiveram presentes na audiência representantes do Sindicape, da AFCP e das usinas Cruangi, Maravilhas e Laranjeiras. Nova audiência, para dar continuidade aos debates, foi marcada para o próximo dia 13, às 15h, na sede do MPT.
Ministério Público do Trabalho em Pernambuco
Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com