Eduardo verá seca a olho nu

Na passagem, hoje, por Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, o governador Eduardo Campos vai sentir de perto a olho nu o agravamento da seca. Entre Floreste e Serra Talhada, por exemplo, todas as barragens secaram, o milho prometido pelo Governo Federal não está chegando aos criadores e o gado, faminto, está morrendo nas fazendas.

Por Anchieta Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele tem sido o mais quente de outubro para 40 anos, mas a situação tem sido conhecida desde os primeiros meses deste ano, de acordo com meu sogro que, como agricultor, previu a seca de janeiro passado. O Brasil tem muitos, muitos recursos e sem dúvida tenciona corrigir a situação, mas a não entrega de milho para os animais da fazenda tem sido trágico. Eles morreram e estão morrendo enquanto você lê este. Eu não posso suportar e assistir isso e não fazer nada. Meu sogro receberá absolutamente nenhuma compensação por perder seus grandes culturas de feijão e milho (milho). Sua perda de 100% sobre as culturas e perda de 80% em seu gado significa que ele e muitos outros vão ter um tempo terrível pela frente. O governo está oferecendo uma baixa taxa de pagamento da dívida aos agricultores, em vez de ajudar a subsidiá-las. Agora, as reservas de água secaram. Ajuda internacional - quem se importa?

    ResponderExcluir

Termos e condições para publicação de comentários de internautas

Não serão publicados comentários que:

1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO

E-mails para redação:

secretariodopovo@gmail.com