Sem apoio SESC não realizará o "Natal de Triunfo"



Nossa redação andou visitando nos últimos meses a cidade turística de Triunfo e tem ouvido muitas queixas de donos de hotéis e pousadas, pelo menos os que conversaram com a nossa redação demonstraram insatisfação pela ausência do Governo Municipal em relação ao incentivo da sua maior riqueza no município que é o turismo.

A questão do SESC TRIUNFO foi elogiada por unanimidade, enumerando os benefícios trazidos pelo Serviço Social do Comércio e que não estava tendo o apoio necessário, na verdade Triunfo tem hoje o seu maior parceiro em todos os aspectos.

O jornalista e companheiro Carlos Ferraz divulgou em seu blog uma triste notícia para os triunfenses, confira :

"Bastante preocupante desde agora... A retirada de apoio logístico e financeiro do Serviço Social do Comércio – SESC... Ao maravilhoso “Natal Triunfo" que comandou em oito (8) edições... Divulgando Triunfo-PE no Brasil inteiro e exterior... Fato bastante lamentável, mas aguardado... Uma vez nunca ter recebido o devido reconhecimento... Das administrações públicas municipais e dos comerciantes locais... Desafiamos em Pernambuco um evento com tamanha envergadura... O município novamente pagará muito caro pelas adotadas omissões... Perderemos:
Óperas, Esportes, Show Pirotécnico, Cantatas, Teatros, Atrações Musicais, Serestas, Orquestra Sinfônica, Cinemas, Chegada de Papai Noel, Exposições, Concurso de Fachada, Desfiles Culturais, entre outros...

Carlos Ferraz
Triunfo - PE

Para depois o Blog Opinião ( www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) não ser acusado de divulgar notícias  infundadas em relação ao recuo do Serviço Social do Comércio - Sesc, além de receber esse informe no princípio deste mês de outubro procedente de funcionários do Centro de Turismo e Lazer do Sesc - Triunfo  autorizados a repassar o assunto à rede hoteleira e à comunidade, além da publicação em órgãos de  comunicação, podemos transmitir a insatisfação do Profº Josias Albuquerque:

"Este é um projeto importante para a cidade, onde é dada uma visibilidade expressiva nacional para Triunfo. E que não sentimos a cooperação por parte da população e do empresariado; o sucesso deste projeto garante mais geração de emprego e renda para Triunfo." ( Josias Albuquerque)

Caso depois o representante do FECOMÈRCIO volte atrás no seu propósito cientificado a  organizados setores municipais, desde dezembro passado e por ocasião da "Caravana da Saudade" e resolva autorizar o competente José Manoel Sobrinho, coordenador do Departamento de Cultura da entidade rediscutir a organização do "Natal Triunfo", passará a ser um fato novo."


Postar um comentário

0 Comentários