Leitora questiona cargos na Câmara de Vereadores de Serra Talhada


Há pouco mais de três semanas o presidente da Câmara de Serra Talhada, o vereador Zé Raimundo (PTB) resolveu abrir as contas da casa legislativa apresentando as transações da casa, um projeto de transparência pública inédito na região, no entanto está sendo questionado pela leitora de nosso blog.

"Bom Tarde

Gostaria de utilizar o espaço do seu programa, para que se possível você perguntasse a José Raimundo (Presidente da Câmara), o porquê de familiares de vereadores estarem fazendo assessoria dos mesmos. Se eu não me engano isso é Nepotismo.


E outra, tive vendo a relações dos salários dos assessores e gostaria também que o presidente esclarecesse um pouco mais em relação ao tipo de assessoria e pra qual vereador trabalha.


A mesma lista despertou-me uma curiosidade quanto aos salários desses cargos, pois, se são todos assessores eles tem uma mesma importância, estão no mesmo patamar, mas vi que existe uma diferenciação de salários que vão de 800,00 a 2000,00.

E também notei que os maiores salários estão com assessores de vereadores da situação, existe algum motivo em especial para isso?

Gostaria de ressaltar ainda, que não vejo nenhum motivo para haver essa variação de salários. Acredito que todos devem ganhar o mesmo.


Deixo aqui meu estimo ao presidente da casa e aguardo esses esclarecimentos, tendo em vista que seu objetivo é trabalhar com a transparência, acho que é bom deixar um pouco mais claras essas informações."


Leda Duran"

Postar um comentário

0 Comentários