Minha Casa Minha Vida//Inocêncio se defende e cita as testemunhas da venda do terreno, ninguém quer se pronunciar

O que tem de tão grave na negociação da venda do terreno para a construção do Minha Casa Minha Vida em Serra Talhada ? 


Diante de uma matéria da Revista Istoé em que o deputado federal Inocêncio Oliveira estaria sendo um dos beneficiados na transação de venda, ele se pronunciou ao blog do Magno, onde deu nome as pessoas que foram testemunhas do negócio, entre eles o então vice-prefeito na época e atual prefeito Luciano Duque do PT, ainda foi citada a participação do presidente do CDL o Sr. Everaldo Lima e Chico Mourato do Sindicom citados na matéria, até o momento ninguém quis comentar.

Se o deputado tem mesmo esse contrato assinado, coloque pelo menos a disposição da sociedade de forma transparente para aqueles que negam ter pelo menos o seu nome mostrando que participaram ou não, jogo limpo. 

Inocêncio declarou e chamou de "absurdo" essa matéria veiculada pela Istoé, relatou que o terreno não foi vendido ao governo e sim a Duarte Construtora, uma empresa privada que ganhou a licitação, inclusive foram 234 hectares e não 34 como disse a revista, alegando também que o valor foi ainda menor, diferente dos R$ 2,600 milhões de reais e sim R$ 1 milhão.

O deputado ainda informou que houve a venda de parte de outro terreno a Frineza em outra ocasião para a instalação de frigoríficos, uma outra parte para a Usina de Biodiesel e 3 hectares a outra instituição como doação.

A oposição deverá explorar impiedosamente o caso da Revista Istoé pelo fato de aproximar as eleições e o desejo de vingança política ainda permanece.

Postar um comentário

0 Comentários