As autoridades indianas prenderam um homem de 47 anos que tentou vender seu próprio neto recém-nascido a um empresário local. Feroz Khan, que mora em uma cidade próxima a Nova Deli, foi acusado de raptar o bebê pouco depois dele ter nascido, no início do mês.
Os dois homens chegaram a um acordo sobre a venda da criança por meio do Facebook, e o avô aparentemente teve a ajuda de dois funcionários do hospital contratados por ele para encontrar um comprador e arranjar o negócio. A venda seria feita por 45 mil rúpias (cerca de R$ 1.600), mas os policiais indianos conseguiram interceptar a transação e prender os envolvidos.
"Todas as três pessoas que conspiraram para vender a criança foram presas e iremos interrogar o empresário que pagou o dinheiro para comprar o bebê", disse Satish Malhotra, o policial que está chefiando a investigação do caso.
O bebê foi devolvido para a mãe, que apresentou uma queixa contra seu próprio pai, autor do rapto. Os três suspeitos foram acusados de sequestro e podem pegar até sete anos de prisão se forem considerados culpados.
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com