A guerra é na Coreia do Norte que nem começou ainda na prática, tá só no blabla, agora em Tabira no alto Sertão do Pajeú, o clima parece que vai seguir para um verdadeiro cenário de filme de guerra, os desmandos no município levaram o prefeito a agir no quesito segurança chamando "as forças" armadas.
Confira a nota :
"O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, solicitou nesta sexta-feira (12) o envio de tropas do Batalhão da Polícia do Exército para atuarem no município de Tabira, auxiliando a Polícia Militar no combate a criminalidade. O Ofício foi enviado para o Comando Militar do Nordeste e para a 7ª Região Militar, localizados na capital pernambucana, Recife.
Em sua solicitação, o prefeito destaca que o município de Tabira tem vivido nos últimos dias uma intensa onda de assaltos e vandalismo, como também a não elucidação de crimes de homicídio no município, o que estaria gerando um clima de impunidade. O gestor ainda narra sobre a falta de efetivo policial que tem a 2ª Companhia de Polícia Militar, em Tabira, que por dia tem apenas dois ou três homens."
A nota foi enviada por Flávio Marques

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com