Milhares de pessoas na comemoração dos 162 anos de Serra Talhada na noite do forró autêntico

ASSESSORIA

ASSESSORIA

 Ninguém ficou parado no segundo dia de festejos em alusão aos 162 anos de Serra Talhada. O autêntico forró ganhou a cena desta vez. Destaque para o show do serratalhadense Assisão, que completa 71 anos neste domingo (5), 51 deles dedicados à cultura forrozeira. 

Ele se apresentou no Polo de Todos os Ritmos na noite desse sábado (4) e foi homenageado por milhares de pessoas. No meio da apresentação, o público cantou “parabéns” para o músico numa demonstração de respeito e gratidão pela obra do artista. Assisão já lançou 46 discos e é autor de mais de 700 composições. 
Assessoria

Assessoria

Boa parte gravada por grandes artistas como Elba Ramalho e Trio Nordestino. Seguindo a programação da noite, um outro forrozeiro, Josildo Sá, abrilhantou o palco esquentando ainda a mais a programação. Respeitando a fórmula da mistura de ritmos, cantou ainda a dupla Kennedy Brasil e Daniel São Paulo com o seu badalado "arrochanejo" e ainda Roberta Aureliano e Banda Fulô de Maracujá (Maceió). 

Pela manhã, no Polo Pátio da Feira, às 10h, se apresentaram o Maracatu Leão da Serra (Recife) e o espetáculo “O rapto do presente”, de Olinda. A criançada adorou. A programação da festa de 162 anos de emancipação política da cidade segue movimentada neste domingo (5). 

No Polo Pátio da feira, às 10h, se apresentam o Grupo Herdeiros do Cangaço e o espetáculo “Um boi muito Louco”, de Olinda. No Pólo Serra Talhada de Todos os Ritmos/ Estação do Forró, a partir das 21h, mais serratalhadenses comandam a alegria do público. Cantam Léa Emannuely, Banda Se78, Gatinha Manhosa e Banda Vizzu.

 Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários