UOL
Um dos principais críticos da economia do governo Dilma Rousseff na base aliada, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse nesta quinta-feira (13) não querer atrapalhar a administração de sua possível adversária na disputa presidencial do próximo ano.
"Nosso objetivo é ajudar o governo. Não é atrapalhar o governo", afirmou. Campos disse não se considerar um crítico e que os apontamentos que faz também são feitos por "muita gente" da equipe econômica do governo federal.
"Estou torcendo para [a economia] dar certo. Quero contribuir com ideias. Todo mundo está discutindo", disse o governador.
"Você acha que é proibido a gente discutir? [É] proibido a gente dar uma opinião, a gente sugerir como pode ser feito?", questionou durante entrevista concedida no Recife, após um evento marcado por protestos na periferia da cidade.
Do Blog de Noblat

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com