"Facções" começam a surgir em Flores no sertão de Pernambuco

Uma matéria do FloresPe.Net mostra a ação de vândalos no município de Flores, uma questão que vem surgindo no município, a moda está pegando e até o momento não houve nenhuma providência para conter esta ação, cabe a todos poderem informar as autoridades e que as mesmas façam seu trabalho para conter o avanço.





É a segunda vez este ano, que nós colocamos em pauta em nosso site, o tema exposto nas imagens em tela. Em março, nós registramos vários prédios públicos e comerciais pichados com as iniciais T.D.R, com o “subtítulo” Facção Criminosa. De lá pra cá, pelo menos que nós tenhamos conhecimento, nada foi feito para coibir e ou descobrir quem praticou o ato criminoso, que segundo o artigo 65 da Lei 9.605/98 além da detenção, pode render ao infrator multa ou aplicação de penas alternativas.



Foto/Junior Campos

Enquanto isso, outra “facção” surge, e deixa sua marca. Desta feita os alvos foram às residências, escola e estabelecimentos comerciais do Bairro Vila Nova.

Agora não é mais T.D. R e sim “PCC B 81 R$ 1000$.

Bom, aqui estamos fazendo a nossa parte. E esperamos que as autoridades competentes também façam a sua; pois as esta prática são atos de vandalismos não muito comuns no município. 

E vamos repetir: 

A pichação no Brasil é considerada vandalismo e crime ambiental, previsto nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 que além da detenção, pode render ao infrator multa ou aplicação de penas alternativas, como o fornecimento de cestas básicas a entidades filantrópicas ou a prestação de serviços comunitários pelo infrator.

Do FloresPe.net

Postar um comentário

0 Comentários