A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira durante o expediente dentro do Fórum da Comarca de Alto Taquari (MT), a 479 quilômetros de Cuiabá. O suspeito é o ex-marido da vítima, Evanderly de Oliveira Lima. O casal era natural de Belo Horizonte (MG), não tinha filhos e estava separado desde 10 de dezembro do ano passado.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Lima entrou no gabinete da magistrada, ao qual tinha livre acesso, e teve início uma discussão. Logo depois foram ouvidos disparos. O suspeito fugiu correndo do local a pé. O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, mas o ex-marido se escondeu em um matagal.
Lima trabalhava como enfermeiro do Hospital Municipal de Alto Taquari. A Coordenadoria Militar enviou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para ajudar nas buscas. A corporação também entrou em contato com o Comando Militar da região do Araguaia para auxiliar as diligências. Serão feitos ainda bloqueios das estradas que dão acesso aos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Matéria na íntegra do Jornal do Brasil

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com