Vereador de Flores diz que oposição quer sua cabeça


Só para que todos fiquem cientes, hoje, sexta-feira, 26,pela manhã, recebi no Bom Dia Notícias, os dignos cidadãos florenses, homens de caráter e boa índole:Anderson Raniery, Francisco Fagner, Luciano Ferreira, Renato Francisco e Júnior Campos, que na oportunidade explanaram com relação a assuntos relacionados às suas funções frente à Banda Marcial O.S, no período em geriram a banda até o ano de 2012.


Ao término da entrevista com os antigos membros da Banda, recebi a informação de dois dirigentes da Rádio Florescer FM, falando sobre a insatisfação de membros da atual Gestão Municipal, sobre a entrevista, inclusive, segundo os relatos de um desses diretores da Florescer FM, pasmem, a sugestão por parte de uma pessoa ligada ao Governo de Flores, de um abaixo assinado, pedindo a minha retirada da Rádio Florescer FM.


Reitero, pediram a "minha cabeça" em um prato, que eu, ALBERTO RIBEIRO, seja afastado da instituição a qual faço parte há mais de 10 anos, instituição que amo, que ajudei a projetar, que defendo e me dou diariamente de forma voluntária.


Isso se chama censura, estão querendo de forma arbitrária e injusta, me desmembrar de algo que amo, como se fosse um filho, porque de forma respeitosa e alto nível, abri espaço para que jovens CIDADÃOS de nossa terra tivessem o direito de se defender.


Você cidadão florense conhece o meu trabalho, mas principalmente a minha pessoa e cidadão que sou.


Povo de Flores, esse é um desabafo de um homem que está sofrendo perseguições e, essa não é a primeira vez que situação semelhante de intimidação me acontece, amigos (as), estejam ao meu lado, me ajudem, chega de censura e perseguições, juntos somos fortes, somos rocha, somos flecha, somos a voz dos que não tem a oportunidade de falar.


Que Deus esteja conosco, nos protegendo e abrindo os nossos caminhos, um abraço apertado desse humilde filho de Flores - Alberto Ribeiro.


Por Júnior Campos (FloresPE.net)

Postar um comentário

0 Comentários