O caso que se relata nesse momento é de importância aos cidadãos, principalmente quando uma prefeitura se torna de forma ambiciosa um projeto pessoal, coagindo, humilhando e perseguindo.
O Ministério Público deve investigar, no momento em que um cidadão é humilhado perante muitos, ao mesmo tempo em que é convidado a descer do ônibus que transporta estudantes de Flores para Serra Talhada, onde Júnior Campos diz ter sido ordem do esposo da prefeita de Flores, ele questiona sua função no governo a justiça.
Leia o relato, isso é grave:
"Enquanto a logomarca estampa o slogan, “Uma vida melhor para todos”, a prefeita republicana, Soraya Rodrigues vai perserguindo impiedosamente aqueles que são críticos, discordam e que não assinalaram nas urnas em prol de sua candidatura.
A afirmativa do texto em tela vem assinada por este que vos escreve diariamente nesta página eletrônica de noticias, que vem sendo vítima dos desmandos exacerbados da gestão e perseguição política; uma das formas mais covardes de se manipular e de pressionar as pessoas.
Um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.
Mas, definições a parte, digo-lhes meus caros leitores em poucas linhas, que depois sermos intimidados ao não fazer uso dos microfones da emissora local - em tom de critica ao governo- ontem, fomos expostos ao constrangimento diante de meus colegas, de ter que se levantar de onde sento diariamente desde janeiro deste ano, em um veículo que transporta alunos universitários para Serra Talhada.
Segundo o motorista – que não tem culpa no cartório - uma nova lista foi montada pelo Sr. Kazu Morioca, e só poderia permanecer no veículo quem fosse listado, e por coincidência meu nome não estava lá, e respeitosamente me levantei.
Bom, ai fica a pergunta: Qual o vinculo que Sr. Morioca tem com o município? Se faz parte do grupo dos cargos em comissão, os membros do governo insiste em ocultar. Afirmo, pelo fato de ter ligado solicitando a informação e me foi negada; já que a gestão não cumpre a lei Complementar 131/2009, que determina a disponibilização de receitas e despesas, incluindo folha de pagamento num único ambiente da Internet.
Enquanto isso agente segue com a denuncia para o Ministério Público, Judiciário e órgãos de controle. Em instantes, em um piscar de olhos, a prefeitura vai apresentar sua versão na tentativa de mudar o rumo da questão.
O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade. Provérbios 12:22"
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com