Cerca de 40 novas empresas surgem no mercado em busca dos investidores da Telexfree, Priples e BBOM

Divulgadores da WCM777 prometem ganho diário de US$ 32

Foto: reprodução da internet


Mal dá tempo para o lamento de investidores atingidos pela parada da Telexfree, BBom, Priples e Blackdever, paradas sob a acusação de serem pirâmides financeiras, chovem novas propostas de lucro na internet. As promessas são as mais diversas, algumas inacreditáveis, a exemplo do Clube Renda 10: “Saiba como ter uma renda extra infinita investindo apenas R$ 10.”


Priples, Telexfree e BBom são apenas uma amostra do problema das supostas pirâmides Telexfree: "Não quero sensibilizar ninguém. Quero mostrar o que é a nossa empresa" Com base só em anúncios feitos pelos divulgadores desses negócios uns para os outros desde a suspensão da Telexfree, em 18 de junho passado, o JC navegou no mundo das ofertas de lucro alto e rápido online. 

É bom deixar claro, Ministério Público e Procons recomendam evitar esse tipo de negócio, de lucros desproporcionais e descolados da realidade. A lista serve para mostrar um “mercado” de ao menos 40 empresas que prometem lucros online cobrando adesão, considerando só o levantamento da reportagem.

Saiba aqui as novas empresas clicando aqui na matéria do JC Online !

Postar um comentário

0 Comentários