Fale com a gente agora !!

o julgamento da telexfree começou seja o que DEUS quiser,hoje nesse instante no acre

Atenciosamente,
katia |

preciso do resutado do sorteio de 11/08/2013.

Atenciosamente,
ana maria de andrade silva |

Evandro, boa tarde!! minha duvida é a respeito do carro fumacê, pois não entendo por que não passa mais na cidade, antigamente passava quase que semanalmente, e agora não passa mais na cidade, e as muriçocas estão tomando conta da cidade, o que podemos fazer para esse carro volte a passar na cidade?

Atenciosamente,
Valtemberg |


olha secretario eu tou muito triste com o atendimento dai avoz do sertao eu ligui agora prai pra faze uma denucia a moça do atendimento mim atendeu muito mal eu gostaria de faze um apelo e ela nao se que teve o trabalho de mim ouvi desligou o telefoni na minha cara nao gostei pesso avc que fale com ela pra ela ter um pou de educaçao

Atenciosamente,
kelly |


Evandro, apos a sua denuncia e a preocupação com a falta de segurança no comercio da cidade de serra, hoje eu vi na empresa que trabalho, uma placa " proibido uso de capacete nesse estabelecimento, inclusive tem a logo da prefeitura e do ministério publico. parabéns pelo programa e se não me engano essa ideia partiu de vc, pois estou sempre acompanhado o seu trabalho e o seu programa! um abraço.

Atenciosamente,
Joao Paulo Souza |


Moro em São Paulo onde sou Assistente Social. Quero expressar aqui minha indignação:Minha tia moradora durante toda a vida em Serra Talhada, Idosa (74 anos) sofreu acidente na ultima sexta feira 09/08/2013, teve fratura exposta na tíbia (osso da canela) e também na clavícola, desde então permanece internada sem realizar até o momento nenhuma cirurgia, está usando fraldas geriátricas, impossibilitada de andar por causa da fratura na Tíbia (destaco o risco de trombose seguida de embolia pulmonar em pacientes acamados por longos períodos, sobre tudo nesta idade), hoje também recebemos a informação de que o SUS não cobre a cirurgia na clavícola. Eu nesta distancia me pergunto: É possível que uma cidadã pagadora de seus impostos, acordada com os requisitos legais, idosa que por sua vez possui uma cartilha que reza seus direitos específicos, ditados pela Constituição Cidadã Federal de 1988, é possivel ou ainda aceitavel que isso aconteça?

Atenciosamente,

Cintia | 

Postar um comentário

0 Comentários