Está sendo questionada a importância que tem o Funk para a cultura brasileira, nada contra ao ritmo que está em alta no momento e que para muitos tem colocado os jovens numa linha decadente, ainda mais quando o Ministério da Cultura resolve gastar R$ 4 milhões no que ficou conhecido como o memorial da "celebração da putaria nacional" isso segundo alguns parlamentares que acusam o PT de promover esses absurdos.
O porta voz do Ministério da Cultura diz que uma homenagem a cultura da periferia, onde sofre preconceito dos brasileiros e até fora do Brasil.
Esse assunto de patrocínio a cultura da periferia é assunto antigo, segundo do Flávio Chaves, o Minc através de Gilberto Gil teria patrocinado a funkeira Tati Quebra Barraco a se apresentar na europa.
A intenção do Ministério da Cultura e do PT é levar a dança do "quadradinho de oito" para as escolas do país, ou seja, raper e hip-hop as cultura da periferia.
Esse ritmo está em todo canto e não há barreiras para a música, agora o que está chocando os internautas é ter gasto cerca de R$ 4 milhões de reais em uma escultura, realmente esse governo do PT joga dinheiro pro alto e não está nem aí pra o contribuinte. Eu quero é festa ! dizem eles. Não com o meu dinheiro.

0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com