As curtas do Blog do Magno


Petista fiel– Embora reconheça que o Estado avançou e que Eduardo não discrimina gestores municipais que não rezem pela sua cartilha, o prefeito de Custódia, Luiz Carlos, do PT, garante que não será seduzido pelos olhos azuis do governador. “Meu voto é de Dilma”, enfatiza.

Falência municipal– Nos rastro do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), Túlio Vieira (PT), de Surubim, apertou o cinto para tentar escapar do arrocho provocado pelos cortes no FPM. Meteu o facão no seu salário, no do vice-prefeito e secretários, cortando 15% de gordura. Guga Lins (PTB), de Sertânia, já havia feito o mesmo. Os municípios estão inviáveis.

Divisão em Serra- Segundo colégio eleitoral do Sertão, Serra Talhada, a 400 km do Recife, está dividida na disputa presidencial. Cria do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), o prefeito Luciano Duque, neopetista, vota em Dilma, enquanto Evandro vai de Eduardo. Com isso, o prefeito ficou isolado, porque o grupo de Inocêncio Oliveira despejará os votos em Eduardo.


NO SERTÃO– Dos 2.167 médicos do programa Mais Médicos que atuarão em Pernambuco, seis ficarão em Petrolina. Mas antes de embarcar para o Sertão eles passarão no Recife por cursos de capacitação em língua portuguesa e saúde pública com foco no Sistema Único de Saúde, o SUS.

Postar um comentário

0 Comentários