Ex prefeito de Flores na década de 80 fala ao blog do Júnior Campos, Edilton Santana enaltece o nome de Marina Silva

Em sua residência, a Rua Pedro Santos Estima, vizinha ao Fórum da cidade. O ex-prefeito de Flores e Promotor de Justiça aposentado, Edilton Santana, conversou com exclusividade com o site, pós-recuperação de um câncer.

Neste primeiro vídeo, que faço questão de compartilhar com os caros leitores, em especial aos florenses; Edilton falou dos principais feitos de sua administração, como: a construção de quase 100 grupos escolares na Zona Rural, recapeamento da Rodovia Estadual PE-337, sentido Flores/Sítio dos Nunes e dos destaques que o município recebeu pelos avanços na educação.

Sobre a derrota política em 92, Edilton Santana revelou que apesar dos bons resultados e da boa administração, seus opositores fizeram um bom trabalho, e que a estratégia foi usada em visitas noturnas, onde seus opositores diziam ao povo que Santana já estavam ao muito tempo e precisavam sair.

Ainda neste vídeo, Edilton Santana, revelou que viu e ouviu Tancredo Neves, convidar o então governador de Pernambuco, Roberto Magalhães para ser vice em sua chapa para Presidente da Republica o que não foi aceito por Magalhães. Disse ser contra a reeleição, defendendo que só cabe para países como: Suíça, Noruega e Suécia, que é um problema fatal para o Brasil e que Flores demonstrou esse sentimento, quando não o elegeu nas eleições de 92, o que levou a crer que Flores não tem dono, não tem chefe e é independente.

Sobre o cenário político atual, Edilton Santana disse que o Brasil perdeu uma grande oportunidade de eleger Marina Silva, destaca a capacidade política e intelectual de Michel Temer. 


Por Júnior Campos (Florespe.net)

Postar um comentário

0 Comentários