Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada//Presidente afirma que rombo de quase 5 milhões foi devido a falta do aporte financeiro que não foi repassado pelo ex-prefeito Carlos Evandro


Em uma rápida conversa com o presidente do Instituto de previdência privada de Serra Talhada, Jânio Carvalho afirmou que o rombo de quase 5 milhões na referida previdência foi por falta do repasse do aporte financeiro que o ex - prefeito Carlos Evandro não fez durante 1 ano e um mês gerando esse débito que será pago em 60 parcelas no valor de R$ 80.000,00 comprometendo os 48 meses da gestão Duque e mais 12 meses da próxima gestão que pode ser do próprio Luciano caso seja reeleito.

Mas porque esse dinheiro não foi repassado, quais os reais motivos já que sobrava funcionários comissionados? como foram pagos altos cachês para artistas como Victor e Léo , Luan Santana e outros artistas contratados ano passado ? 

O que foi feito com o dinheiro que deveria ir para previdência e o presidente por sua vez, porque não oficializou uma denúncia do não recebimento do aporte financeiro por parte da prefeitura e Luciano Duque que era o vice prefeito tinha conhecimento dessa situação? porque se tinha ele também foi conivente com ela.

Na verdade precisa  ser feita uma investigação séria, seja por uma CPI ou até mesmo pelo o Ministério Público para responsabilizar as pessoas que não tiveram respeito com o dinheiro público principalmente o dinheiro do servidor. 


Postar um comentário

0 Comentários