Um fato está gerando polêmica em Serra Talhada, a grande questão é que os Bombeiros estão fazendo a função do IML em casos de homicídios, acidentes, onde seria da competência da Polícia Civil através do "Rabecão" com profissionais atuando entre Serra Talhada e Salgueiro.
Os profissionais que atuam em Caruaru, segundo informações não querem vir a Serra Talhada e por tabela sobra para o Corpo de Bombeiros que fica sobrecarregado, isso inclusive pode comprometer o atendimento no socorro de vítimas entre as duas cidades.
Outro fator é justamente o custo que os profissionais tem por conta própria, onde eles mesmos se locomovem em serviço até o batalhão pagando do próprio bolso o combustível sem ser reembolsado, outra questão é o risco de infecções.
O comando do Corpo de Bombeiros pode até negar o fato, isso é um direito deles, O Secretário do POVO tem informações seguras sobre tudo isso que vem acontecendo.
A partir de amanhã os corpos de vitimas de assassinato em Serra Talhada e Salgueiro não serão mais removidos pelos Bombeiros, o IML estourou os custos para este ano, e agora como vai ficar a situação dos familiares, a quem recorrer nesta situação, porque a coisa vai feder daqui pra frente.
Por Evandro Lira
Por Evandro Lira
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com