Bombeiros de Serra Talhada a partir de amanhã não recolherão os mortos

Um fato está gerando polêmica em Serra Talhada, a grande questão é que os Bombeiros estão fazendo a função do IML em casos de homicídios, acidentes, onde seria da competência da Polícia Civil através do "Rabecão" com profissionais atuando entre Serra Talhada e Salgueiro.

Os profissionais que atuam em Caruaru, segundo informações não querem vir a Serra Talhada e por tabela sobra para o Corpo de Bombeiros que fica sobrecarregado, isso inclusive pode comprometer o atendimento no socorro de vítimas entre as duas cidades.

Outro fator é justamente o custo que os profissionais tem por conta própria, onde eles mesmos se locomovem em serviço até o batalhão pagando do próprio bolso o combustível sem ser reembolsado, outra questão é o risco de infecções.

O comando do Corpo de Bombeiros pode até negar o fato, isso é um direito deles, O Secretário do POVO tem informações seguras sobre tudo isso que vem acontecendo.

A partir de amanhã os corpos de vitimas de assassinato em Serra Talhada e Salgueiro não serão mais removidos pelos Bombeiros, o IML estourou os custos para este ano, e agora como vai ficar a situação dos familiares, a quem recorrer nesta situação, porque a coisa vai feder daqui pra frente.

Por Evandro Lira

Postar um comentário

0 Comentários