Segundo nota publicada no blog de Magno Martins, nesta quinta, (18), a deputada Terezinha Nunes disse, ontem, que o Estado não pode construir um mini-presídio em Afogados da Ingazeira, como está anunciado pela pasta de Defesa, porque a Assembléia Legislativa aprovou projeto de sua autoria no qual fica proibida a abertura de detenções em áreas urbanas. A tucana admite que possa entrar com recurso judicial para barrar o projeto.
O Secretário ressocialização do estado, Humberto Viana, em entrevista a Rádio Pajeú defendeu a construção do mini-presídio próximo ao conjunto Residencial Miguel Arraes, como algo muito importante.
Para o Secretário a instalação beneficiaria os familiares dos presos, chegou ainda a destacar que, se houver uma intervenção do governador, o mini-présidio possivelmente não será construído em outra área da cidade, mesmo que a prefeitura ceda.
O Gestor da cidade, Totonho Valadares saiu em defesa dos moradores, chegando a expedir oficío ao gabinete do governador, onde no texto disponibilza/cede outra área para construção do mini-presídio.
Com informações de Júnior Campos (Florespe.net)
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com