TRAGÉDIA//Sobe para 12 o número de mortos em acidente provocado por assaltantes na BR 116


A informação é que tivemos é que o motorista do caminhão Alberto Ramos Gusmão que faleceu no local era de Serra Talhada e ex funcionário da CEDAN RAÇÕES.

Subiu para 12 o número de mortos em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR 116, a cerca de 30 km da cidade de Chorrochó. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma tentativa de assalto na rodovia.

Os assaltantes teriam bloqueado a pista para roubar um caminhão. O caminhoneiro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu contra os fundos do primeiro veículo. Quatro pessoas morreram. Em seguida, uma van que transportava passageiros também não conseguiu parar e bateu no fundo do segundo caminhão, matando outras oito pessoas. A PRF só foi informada do acidente por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de santana com destino à cidade de Triunfo. Entre as vítimas da van estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, foi levada ao hospital de Salgueiro, mas acabou morrendo na unidade de saúde.

Duas crianças que estavam na van foram socorridas ao hospital de Chorrochó, acompanhadas por servidores do Conselho Tutelar da cidade. o acidente provoca um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos da BR.

Postar um comentário

0 Comentários