Violência traz de volta uma Serra Talhada dos anos 80





Mais um assassinato à luz do dia ocorreu hoje (09) no centro de Serra Talhada por volta das 11:00 horas da manhã. O fato trouxe a tona a questão de segurança pública no município. Em menos de um mês mais uma vítima de assassinato, dessa vez o ex-vereador Isivaldo Conrado, que já tinha sofrido duas tentativas de assassinato próximo ao distrito de Bernardo Vieira, onde o mesmo residia.
A cidade de Serra Talhada tem vivido um cenário macabro, ressucitando a época dos anos 80 em que a cidade ganhou fama da terra da pistolagem e da morte comprada. Não só isso, segundo informaçoes, o ex-vereador solicitou ao governador de Pernambuco, garantia de vida e não foi atendido.
Muitos tem afirmado que não há segurança na cidade, inclusive o avanço do crack nos quatro cantos da cidade vem crescendo e até agora não houve uma reação das autoridades.
O governo de Serra Talhada realizou no meio do ano passado, uma audiência pública para discutir e lançar uma campanha de combate a droga e que só ficou no papel e na propaganda, nada mais.
Quer saber o futuro de uma cidade ? veja o presente.

Postar um comentário

0 Comentários