Médico denuncia emissoras de Araripina por não permitir sua entrevista


"A questão é a seguinte. Eu manifestei a intenção de sair candidato a prefeito de Araripina nas eleições de 2012 de forma independente e contra o sistema, e isso tem incomodado os políticos tradicionais da minha cidade, que não querem mudanças. Então resolveram me boicotar, não permitindo entrevistas minhas nas duas maiores rádios da cidade que são a Arari e Grande Serra FM.

Há tempos que venho travando uma luta e mobilizando as pessoas para buscarmos melhorias nos atendimentos de urgências e emergências médicas aqui em Araripina, pois aqui na nossa cidade não tem nenhum hospital público, temos apenas o hospital Santa Maria, que é um hospital filantrópico e de propriedade das irmãs, quer dizer, ele não é do município.

Gostaria muito de um espaço nas rádios para falar desse tema tão importante, já nos atendimentos de urgências e emergências médicas isso acontece também, porque existem pessoas proprietárias de clinicas particulares e que participam da atual administração municipal e de forma nenhuma, querem que o serviço público de atendimento melhore.

Dr. Cássio Castro."

A informação é do blog Cariri Filho

Postar um comentário

0 Comentários