O descaso da Secretaria de Transportes de Pernambuco com o sertão do Pajeú

Os acidentes  atribuídos aos buracos nas PEs que cortam o sertão do Pajeú não é mais novidade para ninguém, a inoperância dessa secretaria no tocante aos reparos das estradas tem se tornado algo visível, inclusive um fato que vem sendo divulgado é a nova PE-320 recém construída está coberta de buracos, agora a pouco começaram a retocar com alguns remendos a estrada que dá acesso a 17 cidades do Pajeú, não há sinalização até o momento, as que tem estão localizadas nas entradas das cidades.


A PE-365 tem sido alvo de críticas e apelos perante a população que trafega constantemente por aquela via, mortes com a que ocorreu ontem está relacionada ao abandono da estrada, não existe sequer consideração por parte do secretário Isaltino Nascimento (PT) que está pelo visto bastante tranquilo com as últimas tragédias ocorridas nas estradas mal cuidadas e desprovidas de sinalização, por outro lado a PE-292 ligando Afogados da Ingazeira a Iguaracy está em total abandono, buracos tem de todo tipo, quadrado redondo, triangular, a estrada que liga Tuparetama a São José do Egito é outra desgraça.


É a incompetência de quem não tem condições de atuar como secretário, onde nem mesmo monta uma patrulha para fiscalizar as estradas, incompetência que realmente demonstra através da ausência ações concretas para solucionar os diversos casos de acidentes, e tem mais ! mato tomando conta das PEs, é secretário...vamos trabalhar, a coisa não tá muito boa por aqui não, o filho é seu e "quem pariu Mateus que balance !".

Agora secretário Isaltino Nascimento, corra logo ! porque nós vamos mostrar em vídeo a situação das estradas, tá feia viu !

Ontem mesmo na PE-365 foi embora mais um cidadão sertanejo, o comerciante Rodrigo Goes de apenas 28 anos, morreu segundo testemunhas tentando desviar de buracos, onde outro veículo passou pelo mesmo problema, e por pouco não tiveram o mesmo destino.

Postar um comentário

0 Comentários