O poder Judiciário de Pernambuco anunciou nesta quinta-feira (15) que vai adotar medidas de preservação do meio ambiente propostas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através da Recomendação nº 11. Os administradores do TJPE explicam que providências desse tipo vêm alcançando êxito na Europa, China e Japão, além de regiões que já se destacam na produção de energia solar e eólica.
As novas práticas abrangem as áreas de coleta seletiva do lixo, doação de materiais que podem ser reutilizados e reciclados, avaliação dos equipamentos tecnológicos, utilização de papel reciclado e não clorado, manipulação de impressoras que imprimam frente e verso, preferência por bens e materiais de consumo que levem em consideração a preservação do meio ambiente e os processos socialmente justo e economicamente viáveis, utilização sustentável da energia e dos combustíveis e utilização de edifícios com a observância da proteção ao meio ambiente.
fonte:blogdojamildo
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com