No que depender do governador Eduardo Campos, as bebidas alcoólicas não voltarão a entrar nos estádios de futebol de Pernambuco. Pelo menos foi isso que ele declarou na manhã desta quarta-feira em uma emissora de rádio. De acordo com o governador, todo o estado está em uma corrente contra a violência e ninguém deveria ir de encontro ao trabalho que está sendo feito.
“Essa decisão da Federação me preocupa muito. Estamos em uma grande jornada contra a violência em um esforço integrado de toda a sociedade. Nos últimos dois anos conseguimos diminuir todos os números da violência em Pernambuco. E a gente sabe que todo tipo de droga lícita ou ilícita tem uma ligação muito forte com roubos, homicídios, brigas, ações contra mulheres e outros tipos de problemas. Por isso estou muito preocupado”, analisou.
Eduardo Campos baseia sua preocupação em dados apresentados pela Polícia Militar. “De acordo com o Batalhão de Choque, a violência diminuiu em 70% também pela proibição da bebida. A prevenção é o caminho. Isso é um exemplo para o Brasil inteiro. A ausência de bebida diminuiu em cerca de 70% a violência. Por isso vou conversar com a Federação. Queremos contar com ela nessa briga. Vou conversar com Carlos Alberto Oliveira amanhã. Espero ter uma notícia boa para a população logo em seguida”, finalizou.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com