LOBISOMEM ASSUSTA POPULAÇÃO DE CANHOTINHO,SEGUNDO TESTEMUNHA O BICHO PELUDO ESBAGAÇOU OS CACHORROS DE SUA CASA


Agricultora garante que viu o ser estranho comendo seus cachorros


Moradores da cidade de Canhotinho, no Agreste do Estado, estão vivendo uma rotina diferente há cerca de um mês. Crianças praticamente não saem de casa à noite, a maioria dos adultos tranca as portas depois das 22 horas e os que arriscam quebrar esse comportamento, correm o risco de ser atacados por um “lobisomem”. A população está aflita com os boatos de que o bicho que atormentou a cidade em 2001, está de volta uivando e atacando animais durante a noite.

Já são vários os relatos de pessoas que viram o monstro ou que tomaram conhecimento de sua presença em Canhotinho. O pavor aumentou no último sábado, depois do ataque que aconteceu no sítio Várzea. A agricultora Maria do Carmo Soares, de 57 anos, garante que viu o “lobisomem” comendo os cachorros de sua casa. “Eu estava assistindo televisão quando me levantei para ir apagar a luz da cozinha. Aí eu vi uma coisa estranha pela brecha da porta.

Quando eu fui olhar direitinho, era um bicho grande, todo peludo, com orelhas grandes e todo preto. Ele estava comendo um dos meus cachorros”, conta. O medo que ela teve foi tão grande que na hora ficou sem saber o que fazer. “Eu estava sozinha e fiquei sem ação. Chorei muito, fiquei desesperada”, afirma. Ela diz que no dia seguinte encontrou os seus três cachorros mortos. “Os pedaços deles estavam espalhados pelo terreiro. Eu nunca na minha vida vi um cachorro ser morto daquele jeito. Eu só consegui encontrar três pernas e uma cabeça dos cachorros. O resto ele deve ter engolido”, lembra.

No bairro Eliza Holanda, onde fica localizado o cemitério da cidade, os relatos são ainda mais assustadores. Um vigilante de um colégio, que pediu para não ser identificado, disse que chegou a atirar no pescoço do “lobisomem”. “Primeiro eu vi uma coisa muito estranha quando estava vindo para o trabalho. Foi por trás do cemitério, era como se fosse ele (o lobisomem) se transformando. No outro dia, eu estava aqui no colégio quando ele me viu e veio me atacar. Ele tinha dentes grandes e garras afiadas, deu medo, mas eu atirei no pescoço dele e depois ele saiu correndo pelo matagal”, garante.

A estudante Íris Frazão, de 19 anos, não viu o bicho pessoalmente. Mas ela diz que três cortadores de cana se depararam com o monstro numa estrada da zona rural e que tentaram matá-lo com facão, mas não conseguiram. “Eles estão vigiando o lobisomem pelos sítios aqui de Canhotinho”, conta a jovem. A estudante, como todas as outras pessoas que foram ouvidas pela reportagem, diz que o “lobisomem” é uma moça que mora perto do cemitério e que é acostumada a espancar a própria mãe. “A vida dela é bater na mãe. Todo mundo vê a coitada com a boca cortada e com marcas de unhas pelo corpo. Ouvi dizer que a transformação acontece num cercado que fica atrás da casa dela”, detalha. “Depois que o vigia deu um tiro nele, no outro dia ela foi atendida no hospital com dores no pescoço”, completa. (Folha de Pernambuco)

Comentários

  1. Rapaz, será que este lobisome ai é parente do de Fátima? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Adeilton Marques ... rapaz vc pegava essa moça e detia ela pra ela se tranformar !rsrsrsrsrsr
    O negócio tá serio em canhotinho em !

    ResponderExcluir
  3. Sou Adeilton Marques e tenho uma possivel solução;prendão-na em seguida coloquem cameras de segurança na sela em que ela se localize filmem a transformação e conprovem se é realmente ela, pois um dia ela terá de se transformar, se realmente for ela rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. é nao pode ser q algum mutante sai da da ilha e esta morando ai agora....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Canhotinho, Esse lobisomem é uma mina de ouro para o turismo, veja os exemplos do ET de Varginha, pé grande no USA e castelo de dracula na Romenia etc, si liga canhotinho.

    ResponderExcluir
  6. o lobisomem mais famoso daqui era Ze mochila, todos sabem disso... ví a suposta mossa , que por sinal é muito bonita. Duvido que seja ela o lobisomem, mas aqui em meu quintal aparece uma mula cega brava pra kct,isso aparece e já me atacou. cuidado com a mula cega

    ResponderExcluir
  7. rapaz ja basta as doenças agora vem com essa historia de lobisomem isso e fetiche imaginaçao da cabeça do povo isso e uma onça ou uma raposa isso nao existe.

    ResponderExcluir
  8. cara se essa mulher e lobisomem captrem ela e coloquem ela eim uma jaula im dias de lua cheia sei la e fiquem algumas pessoas (corajosas) e confirmem isso quando ela se transformar tirem um pouco se sangue isso fara que ela se denstranforme na hora agora se ela nao se transformar tenten faser uma armadilha pro lobisomem geralmente fassa algo que ele nao entenda pq o lobisomem e esperto e calteloso

    ResponderExcluir
  9. pow cara maior robada esse caso!!!!
    ai tem coisa sobrenatural!!!!

    pq o pessoal dessa cidade ñ pega essa mina durante o dia da uma pisa nela e prende ela em uma gaiola bem resistente!!!!

    dando a pisa nela já disconta tudo o q ela fez pra mãe dela!!!

    e deixar ela presa ate as 22 horas pra ve se a transformação é verdadeira mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi ele tambem, e a gente até brigou de faca! Mas o bicho é bruto homi! Se espoja no chão e uiva feito cachorro louco... Vamos marcar uma lua cheia pra tirar uma revanche com ele...

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Santa Luz , toda noite podiamos ouvir uivos e eu posso afirmar que n são cachorros .. o mundo é um segredo muito grande amigos então tomemos cuidado

    ResponderExcluir
  12. meus amigos aqim em porto seguro eu nuca vi lobisomem mais em um lugar chamado cajuita eu fiquei frente a frente com um e tenho certeza q existem pois eu vi eu digo pra vcs q nao e mole nao ele nao mi atacou mais eu fiquei com muito medo mais agora estou preparado e si algum de vcs quizerem comversarem sobre isso mi add quero mi comunicar com algumas pessoas q estejam dispostas a casarem essas coisas sobrenaturais pra provarem para pessoas q realmente exixtem meu imeio é galvocigano@yahoo.com.br ou mi liga 73 99544420

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Termos e condições para publicação de comentários de internautas

Não serão publicados comentários que:

1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO

E-mails para redação:

secretariodopovo@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Transexual de São José do Belmonte vai representar Pernambuco no "Miss T Brasil 2012"

Dr. Valter Kozmhinsky dermatologia levada a sério no Imip