A Delegacia de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, investiga a morte de uma criança de 1 ano e 7 meses, suspeita de afogamento, na tarde de quinta-feira (5). Alex Elizeo Santos da Silva estava em casa com dois irmãos, de 8 e 10 anos, quando os maiores resolveram sair para tomar banho em um açude do Sítio Jatobá, Zona Rural da cidade. Como se negaram a levá-lo, Alex teria seguido os irmãos até o açude e entrado na água sozinho.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, onde já chegou sem vida. O detalhe é que ele estava completamente seco, intrigando médicos e a polícia. A médica que recebeu o corpo de Alex no hospital não assinou o atestado de óbito dando a causa da morte como afogamento.
O corpo foi levado ao IML de Caruaru, onde será feita perícia para saber qual foi, de fato, o motivo da morte. O laudo final do IML deve sair em 20 ou 30 dias.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com