
Aliado de primeira hora do presidente Lula, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fez, agora há pouco, no Recife, duras críticas ao governo federal, especialmente à equipe econômica, por não ter sinalizado até o momento com a ajuda efetiva para os municípios nordestinos, penalizados com os cortes nos repasses constitucionais da União, como o Fundo de Participação dos Municípios-FPM. Eduardo Campos disse que ficou intrigado ao ler hoje nos jornais que o ministro Guido Mantega estaria reduzindo o IPI de geladeiras, fogões e outros eletrodomésticos para beneficiar a indústria do Sul e Sudeste.
“O Nordeste não vai calar neste debate da crise. Sou amigo do presidente Lula, mas amigo tem de dizer as coisas certas e verdadeiras na hora certa”, afirmou o governador pernambucano. Ele endereçou um recado ao ministro Mantega: “Basta de visão distorcida da realidade brasileira. O presidente Lula tem que emprestar à sua equipe econômica a capacidade de ver com equilíbrio a questão federativa.”
Do Blog do Magno
1 Comentários
essa vc gostou né? todo mundo sabe q vc é um antiLULA
ResponderExcluirTermos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com