COREOGRAFIA CAMPEÃ//Quem levou o prêmio foi a banda O.S da Escola Onze de Setembro do município de Flores no sertão do estado




Mais de 35 bandas divididas entre bandas musicais, fanfarras com um pisto, fanfarras simples, fanfarras juvenil, além de bandas marciais infanto juvenil e banda marcial máster foram julgadas pelo corpo de jurados, composto por professores do Conservatório Pernambucano de Música e pela equipe da ABANFARE.

A banda marcial, da Escola Municipal Onze de Setembro, do município de Flores/Sertão, que participa pela primeira vez do evento, assumiu ontem, sábado (21), o primeiro lugar geral na categoria bandas marcial juvenil, em apresentação na Ilha de Itamaracá, no quesito corpo coreográfico.

O Coordenador Geral do Evento e presidente da ABANFARE, Valdenilson Cunha, em suas palavras trouxe a conhecimento do publico presente, o esforço do prefeito Marconi Santana e ex-Secretário de Educação Danilo Cabral em apoiar o trabalho da Banda Marcial Onze de Setembro, através de seus regentes e lideres.


Anderson Ranieri, regente da banda, destaca o esforço em especial do coreógrafo da Banda Caíque Ferreira; segundo Ranieri a disciplina e a técnica desenvolvida por Caíque foram fundamentais para esta conquista.


Marconi Santana, prefeito de Flores, expressou sua satisfação. “Uma resposta a altura do nosso trabalho, da nossa garra, dedicação e sentimento de felicidade em poder proporcionar, não só um dia de festa, e sim de fortalecer culturalmente o município de Flores”,expressou o prefeito.


Postar um comentário

0 Comentários