O governador Eduardo Campos (PSB) tem viagem marcada para o Sertão nesta terça-feira, mas não deverá ter compromissos políticos. O socialista recepcionará o presidente Lula em Petrolina e seguirá com ele para Salgueiro, no Sertão. Depois, volta a Petrolina, de onde Lula deixa o estado.
Como está proibido de participar de inaugurações, Eduardo não acompanhará o presidente nas visitas à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na primeira cidade, e nem à fábrica de dormentes, em Salgueiro. "O presidente me telefonou e disse que gostaria de fazer alguns despachos administrativos e eu vou encontrá-lo para conversarmos" , comentou o governador. Eduardo, no entanto, não quis revelar quais assuntos serão tratados com o presidente.
Neste domingo, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) cumpre extensa agenda em Caruaru. Participa da inauguração dos comitês da Frente Popular, de Raquel Lyra (PSB) e Rogério Menezes (PT), candidatos à Assembleia Legislativa, e do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que disputa a reeleição. Ainda faz carreata pelas ruas da cidade. Antes, às 11h, o candidato almoça no Clube dos Panificadores de Igarassu.
Com informações do Diário de Pernambuco
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com