Deu no Blog Euclides Ferraz


No momento em que Pernambuco vive um momento inusitado, simbolizado pela força do governador Eduardo Campos, que não tem oposição e deseja, inspirado pelo chavismo, o Estado do partido único,em Serra Talhada o prefeito Carlos Evandro (PR) quer ser o “Eduardo tupiniquim”.

Não se dobrou as pressões do governador para apoiar o deputado Sebastião Oliveira, candidato oficial das Princesas a prefeito do município, e promete dar uma surra eleitoral no chefe soberano com a candidatura do seu vice Luciano Duque, que tirou do PR e filiou ao PT.

Em Serra Talhada, aliás, a pré-campanha municipal se estadualizou, porque Carlos Evandro, que nutre um ódio mortal pelo governador, diz abertamente que vai desmoralizá-lo, batendo com folga nas urnas o candidato da máquina estadual.

O prefeito estufa o peito para incutir na população a ideia de que Eduardo nada fez pelo município, nem na primeira gestão nem agora. E que tudo que Serra ganhou foi graças aos convênios federais e aos recursos próprios.

Assim, Evandro, que tem uma forte liderança no município e uma gestão aprovada, exercita o que mais gosta: instigar a população para criar também o sentimento de repulsa ao governador. É uma espécie da fauna política em extinção, em se tratando de um Estado com ranço chavista.

Postar um comentário

0 Comentários