Cerca de 36 vidas foram ceifadas em acidentes de trânsito na Avenida João Gomes de Lucena em Serra Talhada


A promessa de implantação de uma lombada eletrônica na Avenida João Gomes de Lucena deixou muita gente confiante, mas até o momento não houve o cumprimento da palavra diante da população.

Foram colocados apenas alguns postes suporte para a sinalização e alguns já foram destruídos, houve promessa em rádios locais de que a sinalização seria colocada, mas nada disso ocorreu.

Uma avaliação assustadora dos acidentes ocorridos na BR-232 na Avenida João Gomes de Lucena foi apresentada pelo presidente da Associação dos Moradores do bairro São Cristóvão.

O senhor Antonio Constantino nos informou que de janeiro de 2011 a março de 2012 cerca de 36  pessoas perderam a vida naquele trecho onde ficam localizadas diversas casas de peças, cerca de 14 pessoas estão deficientes.

A queixa é contra o DENIT que não deu uma satisfação nem prazo concreto para o início da implantação da sinalização, apenas uma lombada foi construída no local, mesmo assim os acidentes continuam acontecendo.

Está sendo programado um protesto que deverá ocorrer no próximo dia 31 de abril, o líder comunitário informou que será o dia inteiro de protesto na Avenida João Gomes de Lucena.

Postar um comentário

0 Comentários