Para o prefeito Marconi Santana a contemplação do PAC 2 com uma creche é motivo de orgulho para o município


O município de Flores foi um dos municípios pernambucanos incluído no PAC-2 da Educação, que prevê a liberação de recursos para a construção de uma creche modelo (Programa Proinfância) na cidade. A liberação aconteceu nesta segunda-feira (14), a solenidade foi realizada no Palácio do Planalto, com a presença da presidente Dilma Rouseff.

Esta nova creche prevê capacidade para 240 crianças de zero a cinco anos, em dois turnos, e conta com salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes. Atualmente já existe a obra de unidade de educação infantil com este mesmo padrão em Colinas, no bairro Santo Antonio.

Para o prefeito Marconi Santana a contemplação é motivo de orgulho para o município , mas também consequência do esforço e da dedicação que a administração municipal têm tido em estar preparando projetos e apresentando no Governo Federal, para que assim, possa haver mais benefícios que gerem crescimento e desenvolvimento ao município.

“Temos trabalhado diuturnamente para conseguirmos benefícios para nossa gente. E felizmente, nossos projetos estão sendo aceitos pelo Governo Federal. A nossa equipe, mais uma vez, está de parabéns”, comenta o prefeito. 
Prazos — A partir da assinatura do termo de compromisso, as prefeituras têm levado em média seis meses para licitar a obra e mais dois anos para construir. 

Informações do FloresPE.net (Júnior Campos)

Postar um comentário

0 Comentários