Assessoria de imprensa diz que Luciano Duque não vai levantar bandeira em favor de candidatos a frente do CIMPAJEÚ


Setores da imprensa ligados ao prefeito de Serra Talhada anunciava que Luciano Duque estando a frente do CIMPAJEÚ seria uma trava para Eduardo Campos, mostrando o que seria a gestão do novo coordenador, para quem não conhece a política de Serra Talhada pode perceber por esse movimento a forma atrasada de governar, nem assumiu direito e já surge a nojeira política escancarada dentro do CIMPAJEÚ.

Na verdade não fomos nos que inventamos isso, apenas notamos que esse expediente já é ultrapassado e que essa maneira arcaica de gestão vai ser barrada no Alto Pajeú, onde este blogueiro acompanhou de perto durante outras gestões, entendendo direitinho como se trabalha, não deve existir jamais essa história de que Luciano Duque vai usar a força do Cimpajeú para atacar o governador fazendo política para o PT e nem tão pouco Patriota na Amupe para benefício de Eduardo Campos, tira toda a credibilidade dessas associações, tudo isso está na imprensa.

Apenas um detalhe para mudar toda esse contexto retrógado é justamente o equilíbrio de uma assessoria competente através de Tarcísio Rodrigues, o bombeiro, sempre ta apagando fogo, um camarada honesto, sincero e duro quando preciso, graças a ele, o município saiu em defesa do prefeito Luciano Duque, ficou algo muito feio, deixando um movimento pessoal e partidário, não pode, olha o que assessoria enviou ?

Nosso blog não inventa nada para ganhar IBOPE o nosso slogam diz claramente, "aqui não se brinca com a verdade".

Logo abaixo você acompanha a nota enviada pela assessoria de Luciano Duque:

            O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, lamenta que alguns setores da imprensa estejam tentando criar “fatos” quando da sua eleição como presidente do CIMPAJEÙ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, entidade que congrega 24 municípios de toda região.


O Prefeito esclarece que foi eleito em um consenso da maioria dos prefeitos dos 24 municípios membros do Consórcio e sabe que exerce um cargo técnico dentro do mesmo, representando os interesses de todos os gestores  que lhe confiaram o cargo.


Sua principal função será representá-los junto ao governo do Estado ou Governo Federal, independente de sigla partidária, procurando defender os interesses comuns de todos.


“As questões partidárias serão discutidas em outro fórum”, declara Luciano Duque, que faz questão de ratificar que o Consócio se debruçará na defesa do interesse da unidade da região.


“Qualquer tentativa de colocar a entidade ou sua pessoa em rota de colisão política com A ou B perecerá, pois não encontrará terreno fértil para esta prática”, diz Luciano.


Declara ainda que tem grande apreço pela imprensa e por todos os meios de comunicação, respeita e admira a tarefa de cada um, por isso mesmo espera contar com esta força em favor do CIMPAJEÙ, por sua vez em favor do desenvolvimento da região.

Postar um comentário

0 Comentários