Presidente do Conselho de Usuários da Barragem de Brotas, o Padre Luiz Marques Ferreira, Luizinho, afirmou em entrevista a Rádio Pajeu ontem que o problema de animais na margem da Barragem de Brotas já foi informado às autoridades que são competentes para agir. “O Conselho denuncia e aconselha. Mas mesmo as polícias tem dificuldades de fiscalizar”.
Segundo ele, os problemas denunciados apenas comprovam a ineficiência do estado. “O C onselho de Usuários é consultivo, não tem poder de polícia e tem encaminhado as questões. Mas o que acontece é que nem Governo do Estado, nem Prefeituras, ninguém cumpre seu papel. “Essa barragem é terra de ninguém, pois o estado não assume sua responsabilidade.
Foi feito relatório para Delegacia e APAC, mas os problemas continuam”. Ele informou que quanto a animais mortos, o papel de retirada é da Vigilância Sanitária do município de Afogados da Ingazeira.
Por Anchieta Santos
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com