Vereadora de Flores denuncia falta de medicamentos na farmácia básica


Vereadora da bancada de oposição, do partido humanista, Jeane Lucas, em contato com a redação do site denuncia a falta de medicamentos na farmácia básica do município. Segundo a vereadora, moradores da sede do município estiveram a sua procura e relataram o drama vivido quando precisam de medicamentos. 
O aposentado, popularmente conhecido como “Zé Cabeção”, reclamou que o colírio que usa periodicamente lhe foi negado sob a alegação de não ser cadastrado e que sua ficha cadastral não consta nos arquivos de saúde. Já a dona de casa, “Tica Cassimiro”, não conseguiu o remédio que também faz uso, por não ter em estoque no posto de atendimento.
Além da falta de medicamentos, moradores reclamam que para conseguir atendimento nos postos de saúde, a marcação de consulta deverá ser feita com dois dias de antecedência.
Jeane, disse ao site que hoje segunda (18), vai está na secretaria de saúde para pedir explicações das reclamações feitas, e já adianta que vai cobrar rigorosamente o serviço.
“Vamos nesta segunda-feira, saber o que está acontecendo para darmos uma resposta rápida a população e cobrar da Secretária de Saúde o que é de direito da população”, adiantou a vereadora.

Postar um comentário

0 Comentários