Jornalista Evaldo Costa é testemunha de assinaturas de obras de pavimentação das rodovias que vão tirar municípios da Paraíba do isolamento

Foto/Assessoria Evaldo Costa
O jornalista Evaldo Costa participou nesta quinta-feira (14) de uma maratona de assinaturas de ordens de pavimentação das rodovias que vão tirar os municípios de Santo André, Parari, São José dos Cordeiros e Coxixola do isolamento. O governo do Estado está investindo R$ 42.392.503,98 para pavimentar 66,5 km de estradas de terra que vão integrar os municípios e mudar o cenário econômico e social da região.
Natural de Parari, no Cariri paraibano, Evaldo acompanhou o governador Ricardo Coutinho e assinou como testemunha a autorização do início das obras de construção das estradas entre Parari e Santo André e do entroncamento da PB-148 a Parari, de São José dos Cordeiros a Serra Branca e da BR-402 a Coxixola. “Essas estradas são de fundamental importância para estruturação da economia e da vida social dessa região. No tempo que era criança aqui em Parari via que quando o rio enchia Parari ficavam duas, três semanas isolada da Paraíba e do resto do Brasil. Só entrava ou saia da cidade homens que eram grandes nadadores e as mulheres que precisavam de atendimento saiam em bacias levadas por três ou quadro homens a nado. Era um verdadeiro atraso”.
Evaldo Costa afirmou que é uma emoção receber o governador Ricardo Coutinho duas vezes só nesse ano trazendo as obras de estradas, sistemas de abastecimento de água, inaugurando escolas, assinando convênios do Pacto Social. “É uma alegria viver esse momento, testemunhar e ser parte desse processo que o Cariri paraibano está vivendo. Fico emocionado quando penso na minha mãe, irmãos, primos e amigos que vivem com muitas dificuldades aqui e do horizonte que se abre com as obras de infraestrutura tocadas pelo governo do Estado”, destacou.

Da Assessoria de Evaldo Costa

Postar um comentário

0 Comentários