No Sítio Poço de Pedra, zona rural do município de Afogados da Ingazeira vários cães bateram as botas nos últimos dias vítimas de uma doença desconhecida. Sem proteção e vulneráveis a epidemias, os animais apareceram com uma infinidade de caroços e uma caganeira desgraçada.
“Não vou culpar ninguém diretamente, mas os animais estão morrendo de uma epidemia desconhecida e por isso convido os agentes de saúde para uma reflexão geral, no sentido de buscarmos soluções aos riscos que estamos expostos”, disse o morador Messias, filho da Agente Comunitário de Saúde Maria do Carmo.
Os moradores cobram providências no sentido de encontrar formas de avançar no controle da epidemia. Eles objetivaram não mais ter prejuízo em seus animais domésticos e vidas em suas famílias; pois alegam, estar expostos, sem acompanhamento dos órgãos competentes.
Nossa reportagem foi ao local e conversou com alguns moradores, inclusive Alonso Alves, que viu seu cão partir dessa pra outra com caroço até nos ói.
Alô Secretaria Municipal de Saúde, vamos tomar uma atitude!!!
FONTE: blogdoitamar
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com