Muita gente compareceu Cantata Natalina realizada ontem em Afogados da Ingazeira que teve como cenário Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios e a Praça Arruda Câmara. Entre as atrações da cantata promovida pelo governo municipal a Banda da Escola de Música Bernardo Delvanir Ferreira da Silva, Coral Vozes do Sertão, Quarteto Pajeúbone e Grupo Flautas do Sertão.

Por Anchieta Santos (Rádio Vivo)