Em Petrolina um integrante do movimento "O Vale acordou" vai parar no Hospital com traumatismo craniano, a guarda municipal está sendo acusada

Enquanto a Prefeitura de Petrolina criticou, por meio de uma nota, a atitude hostil por parte de integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’, os quais teriam jogado ovos e agredido verbalmente os guardas municipais, o grupo, por sua vez, denuncia a “truculência” utilizada para tentar abafar as manifestações.

Repercute fortemente na cidade o caso do jovem Cleiton Ribeiro de Souza, de 21 anos, que deu entrada na tarde de ontem (31/07) no Hospital de Urgências e Traumas (HUT) com suspeita de traumatismo craniano. Segundo o Blog Folha do São Francisco, a suspeita foi confirmada por volta das 18h de ontem, após Cleiton ter sido analisado por um neurologista, o qual pediu um exame de tomografia computadorizada.

Na foto acima, postada por este Blog, Cleiton aparece sem camisa enfrentando os guardas municipais, no incidente da última terça-feira (30/07). Ele foi um dos que registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra as agressões denunciadas pelo movimento. À reportagem da Folha do São Francisco, que falou com Cleiton no HUT, ele não conseguiu explicar o que lhe aconteceu. Sonolento, disse apenas que foi agredido e mostrou as marcas pelo corpo, que teriam sido feitas durante o suposto espancamento.

Postar um comentário

0 Comentários