Enquanto a Prefeitura de Petrolina criticou, por meio de uma nota, a atitude hostil por parte de integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’, os quais teriam jogado ovos e agredido verbalmente os guardas municipais, o grupo, por sua vez, denuncia a “truculência” utilizada para tentar abafar as manifestações.
Repercute fortemente na cidade o caso do jovem Cleiton Ribeiro de Souza, de 21 anos, que deu entrada na tarde de ontem (31/07) no Hospital de Urgências e Traumas (HUT) com suspeita de traumatismo craniano. Segundo o Blog Folha do São Francisco, a suspeita foi confirmada por volta das 18h de ontem, após Cleiton ter sido analisado por um neurologista, o qual pediu um exame de tomografia computadorizada.
Na foto acima, postada por este Blog, Cleiton aparece sem camisa enfrentando os guardas municipais, no incidente da última terça-feira (30/07). Ele foi um dos que registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra as agressões denunciadas pelo movimento. À reportagem da Folha do São Francisco, que falou com Cleiton no HUT, ele não conseguiu explicar o que lhe aconteceu. Sonolento, disse apenas que foi agredido e mostrou as marcas pelo corpo, que teriam sido feitas durante o suposto espancamento.
0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com